Você não encontrará neste Blog: atividades diárias das disciplinas e boletim.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nota de Agradecimento


Celebrando o mês vocacional e no terceiro domingo, dia das religiosas, agradecemos a singela homenagem que recebemos dos nossos alunos, professores e funcionários, na manhã de sexta feira, dia 19 de Agosto – expressando com oração, cânticos, cartazes e mensagens, que nós irmãs amamos por puro amor, sem medida e sem recompensa.
Foi gratificante pra nós irmãs sentir e perceber que fazemos a diferença como dizia a aluna Stela Queiroz, do 6º Ano, em uma das mensagens que distribuiu as irmãs: “ Normalmente nós nem ligamos, para o trabalho delas, mas sabemos que é muito importante para o desenvolvimento do ser humano.”
Essas mulheres fazem a cidadania no Brasil, e você se pergunta por que elas não são corruptas, desonestas, nem mas, são mulheres agradáveis, honestas. Elas abriram mão de muitas coisas para ser o que são.
Hoje, dia das religiosas pedimos a Maria, mãe e modelo de vida consagrada que abençoe a cada um de vocês, e nos ensine a corresponder com tudo que esperam de nós.
 O nosso agradecimento as vocacionadas do nosso colégio, de quem também recebemos palavras de estimulo e uma pequena lembrança  extensiva a cada irmã, assim com a JUFICH que nos ofereceu uma plantinha na celebração da Eucarística, símbolo de nossa vida consagrada, desejando que cada irmã floresça onde Deus a plantou. Que Deus, com graças e bênçãos retribua a todos os gestos de carinho.
Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora
Ir. Margarida
Ir. Eizabethe
Ir. Gerusa
Ir. Almerinda
Ir. Graciete
Ir. Mercedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário