Você não encontrará neste Blog: atividades diárias das disciplinas e boletim.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Intervalo Show

Ao longo dos anos podemos observar que a cultura e os costumes de nossa cidade vem sendo esquecidos gradativamente. As expressões artísticas e as atividades desportivas encontram-se em decadência em nossa cidade, e mais especificamente em nossa escola.
Em razão disto, todos que fazem parte da educação progressiva, diferenciada e prazerosa, preocupados em manter viva sua história, uniram-se na perspectiva de elaboração deste projeto, com o objetivo de revitalizar os nossos padrões socioculturais.
Tendo em vista a necessidade de vivenciar o conhecimento através de linguagens diversas, vamos estimular aprendizagem com criatividade, nos vários espaços da escola. Pode ser no galpão, nas quadras, no museu, na biblioteca contanto que sejam estabelecidas convivências saudáveis, melhor socialização, conhecimento e formação e platéia.
No último dia 27 de Julho, ocorreu à primeira etapa do Projeto Intervalo Show, que consiste em realizar atividades extra sala de aula,como apresentações culturais, música ao vivo, palestras, práticas esportivas, que na sua primeira etapa realizou um jogo de handebol entre alunos e ex alunos do colégio, em um jogo empolgante que contagiou a todos os que assistiam, mas que no fim terminou em empate.







Nenhum comentário:

Postar um comentário